sexta-feira, 8 de maio de 2009

Estou de volta!

Fiquei um tempo afastada do blog... Mas tive saudades!

Algumas coisas andaram, outras estão mais lentas... Me apaixonei, me decepcionei... e tudo sozinha, hein... rsrs

Percebi que o foco e a disciplina são os nossos maiores aliados, não só no trabalho como na vida em geral. Sabiam que podemos treinar a “despaixão”? Gente, é verdade. Afinal de contas, a maioria das pessoas quer reciprocidade em uma relação. Quem quiser, que se engane. Quando uma pessoa diz a você que não tem tempo para estar com você, nem para mandar um e-mailzinho, um torpedozinho, um telefonemazinho, mas tem tempo de interagir com todos os outros seres do planeta, tipo em algum site de relacionamentos, ah, isso vai feder. É lógico que a pessoa só não quer “te magoar”, mas não percebe que magoa fazendo justamente isso.

Se uma pessoa diz que te acha o máximo e te trata com muita empolgação nos primeiros dias, mas depois vai esfriando, esfriando, ah.. preste atenção... não é falta de tempo, é falta de GOSTAR.

É tão bom amar e ser amado! Então, leram?... Amar... EEEEEEEEEEEEEEE  ser amado.

Bom, como eu sou uma pessoa que cobra conselhos  mesmo, aqui vai mais um, que vale muito, principalmente para pessoas que, como eu, acreditam em tudo o que as outras pessoas dizem: Nem todo mundo é transparente! Às vezes não é maldade, é instabilidade, mesmo...  Algumas pessoas são confusas e não sabem o que querem. E a gente entra na onda e toma um “caixote”...  Não se iluda...

Beijos e volto com mais depois!

Tália

10 comentários:

BOY disse...

Oi!!! te encontrei(rsrsrs)já estava com saudades... teu sobre nome JAOUI; difícil de esquecer, assim como a sua beleza que é inesquecível.
Parabéns pelo Blog e Sucesso!
Ah! e o seu livro autografado, é brinde para o seu fã?
Abçs, Reinaldo Rodrigues.

Thathal disse...

Oi, Re. Quanto Tempo!
Pod eme ligar, criatura, meu telefone não mudou, não.. rsrsrs
Beijocas!

Anônimo disse...

Estava vagando pelos blogs...

E eis que encontro o teu

Tu esta voltando?
Pois seja muito bem vinda.
Se te conheco?
Nao..nao tive esse prazer,mas vejo que és linda...de alma...nossa UNICA RIQUEZA.
Li com atencao tudo que escreveu.
Pode ter certeza que do lado de cá existe alguem que compartilha com voce o mesmo sentimento.
Quando tu diz:
"acredito em tudo o que as outras pessoas dizem , algumas pessoas são confusas e não sabem o que querem. E a gente entra na onda e toma um “caixote”... Não se iluda...

NUNCA DEIXE DE AMAR..
NUNCA DEIXE DE TENTAR..
NUNCA DESISTA DE ENCONTRAR ALGUEM QUE NAO TE DÊ CAIXOTES..

PORQUE ?

ALGUEM PODE SER SENSIVEL E SE APAIXONAR PELO SEU CORACAO, PELAS SUAS PALAVRAS..

TE CONHECO?

NAO...INFELIZMENTE NAO...

POSSO ?

FORTE ABRACO E MUITA LUZ..
ESTAREI SEMPRE LENDO O QUE ESCREVE.
PODE TER CERTEZA

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Thathal disse...

Olá, Anônimo..
Anônimo não assina nada? rsrs

Anônimo disse...

Ué...

Prezada Talia , passei novamente por aqui para ler tudinho o que tu escreve..

Cade ?
Escreva mais vezes...gostei

Anonimo assina sim..
Como nao..??
Oras...

beijocas do Pedrinho

Thathal disse...

Ah... Pedrinho...
Obrigada pela força!
Gostaria de me comunicar com você mais vezes..
Beijocas

LêHh disse...

Olá Talia!!
Adoreii seu Blog..Sua palestra de ontem no Simpósio..Tudo de bomm!
Quando eu crescer quero ser igual á você!!hahahaha.
Me identifiquei e muito com os temas do seu blog...e pior que é assim mesmo,aquela parte do falta de tempo..tbm acho que é falta de gostar...Só que eu sinceramente assim como eu aprendo fácil a gostar das pessoas gostaria tbm de aprender a ''desgostar''...Acredito que não tem como agente esquecer uma pessoa sem sofrer...E a maioria das pessoas falam que com o tempo a gente aprende..pois o tempo é meu pior inimigo pois quanto mais ele passa mais meu coração vai apertando! Aff*s
Espero vê-la novamente!
Beijinhosss
Sucesso!

Thathal disse...

LêHh, super obrigada pela força ontem! Com certeza irei mais vezes. Vamos conversar mais.
Beijocas!

LêHh Borges disse...

Olá..Como vc está?
Vc teve muita sorte de quando veio a Lages estar uma temperatura agrádavel...mulher de Deus vc não faz idéia de como está frioo aqui..Quase virei picolé!!1hahaha..
Foii muito divertida sua palestra,,minha amiga ainda terça - feira estava falando de ti..que gostaria de aprender assoviar como vc!!
Flor vc pode me adc no msn se quiser : Letycinha0506@hotmail.com
ou me passar ou seu..Aguardo sua resposta!
Beijocas...